featured-image

“365 Dias: Parte 2”: Netflix divulga trailer e data de lançamento da sequência; confira

A espera acabou! Para a alegria dos fãs do drama erótico “365 Dias”, da Netflix, a plataforma divulgou nesta quinta-feira (7) um trailer e data de lançamento para a segunda parte do filme, que pretende apimentar ainda mais o clima entre Don Massimo (Michele Morrone) e Laura (Anna-Maria Sieklucka) – se é que isso é possível. “365 Dias: This Day”, como foi intitulada a continuação, desembarca na Netflix dia 27 de abril.

Confira abaixo o trailer e sinopse!


“Laura e Massimo estão de volta e mais quentes do que nunca. Mas o novo começo do casal reunido é complicado pelos laços familiares de Massimo e um homem misterioso que entra na vida de Laura para ganhar seu coração e confiança, a qualquer custo.”

“365 Dias: This Day” é baseado no romance polonês 365 Dni, de Blanka Lipinska. A continuação do filme, assim como o primeiro longa, é dirigido por Barbara Białowąs e Tomasz Mandes. Além dos já conhecidos Morrone e Sieklucka, o elenco também é estrelado por Magdalena Lamparska e Simone Susinna.

Leia mais!

A estreia do original “365 Dias” aconteceu em 2020. De acordo com informações do Collider, o filme foi o mais assistido em longo período quando comparado a qualquer outro conteúdo da Netflix. A produção também foi um dos programas mais assistidos de forma global. No Brasil, o filme viralizou nas redes sociais, com destaque para as cenas quentes do galã Morrone.

Por outro lado, a produção também levantou diversos debates e discussões por seu retrato de violência sexual e representação da máfia. Apesar da popularidade, o filme recebeu diversas críticas e, no Rotten Tomatoes, site americano que mede a aceitação do público, bem como de especialistas, ele detém uma rara classificação de 0%.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post “365 Dias: Parte 2”: Netflix divulga trailer e data de lançamento da sequência; confira apareceu primeiro em Olhar Digital.

Desenvolvido por Direto na Web