Após Itaú, Nubank tem instabilidades em app e no Pix

Após falha de sistemas nas operações do Itaú, nesta quinta (3), o Nubank passa por instabilidades em seu aplicativo, nesta sexta-feira (4).

Usuários no Twitter compartilharam problemas para acessar o app, ver o saldo na conta, fazer pagamentos e usar o Pix nos ambientes do banco.

“Nubank pode voltar a funcionar, por favor?”, disse um usuário. “Minha conta no Nubank está com problema”, afirmou outra internauta.

“Nubank está fora do ar? Estou tentando fazer um pagamento e não vai. Meu maior medo é meu dinheiro sumir do nada”, comentou um terceiro usuário. “O app do Nubank resolveu ‘bugar’ e eu não consigo fazer Pix”, comentou outra pessoa pelas redes sociais.

O site Down Detector, que coleta registros de reclamação, incluindo informações sobre indisponibilidade de serviços de internet, registrou um pico de reclamações por volta das 13h desta sexta, sendo que os problemas mais notificados são a visualização do saldo na conta (67%), transferências (20%) e login do aplicativo móvel (12%).

Veja:

(Reprodução/ Down Detector)

O que diz o Nubank

O banco digital confirmou o problema e diz que trabalha para normalizar os processos.

“Parte da nossa base de clientes encontrou oscilações em alguns serviços, na manhã de hoje [sexta-feira]. Lamentamos o ocorrido e informamos que as operações estão sendo normalizadas de forma gradual”, diz, por nota, o Nubank

O Nubank também se manifestou pelo Twitter. Veja:

Estamos passando por uma oscilação na conta do Nubank, mas já estamos trabalhando para isso ser resolvido o mais breve possível.

Nesse momento pedimos que aguarde que logo tudo estará normalizado.

— Nubank (@nubank) March 4, 2022

Em outra resposta a clientes, o banco afirmou que os serviços estão sendo retomados de forma gradual.

Parte da nossa base de clientes foi afetada por essa oscilação, mas os serviços estão sendo retomados de forma gradual, ok?

— Nubank (@nubank) March 4, 2022

Calculadora de renda fixa
Baixe uma planilha gratuita que compara a rentabilidade dos seus investimentos de renda fixa: send Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados. check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso. error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.

The post Após Itaú, Nubank tem instabilidades em app e no Pix appeared first on InfoMoney.

Desenvolvido por Direto na Web