B4B: O que esperar da expansão de Back 4 Blood?

Lançado em outubro de 2021, Back 4 Blood, da Turtle Rock Studios e Warner Bros., já alcançou a marca de 10 milhões de jogadores e, em comemoração, a desenvolvedora anunciou em 1° de março a chegada do primeiro DCL do jogo: o Tunnels of Terror.

Com a expansão, os usuários passam a ter novas armas, personagens e inimigos, além de mais variações em sua jogabilidade. Apesar de poucas informações, a Turtle Rock já deu uma ideia sobre o que esperar do update que, conforme indicou o CBR, inclui uma masmorra de vários andares situada abaixo da área de coleta central do jogo, em Evansburg.

Leia mais!

Os jogadores provavelmente também enfrentarão vários níveis de um novo tipo de montaria mutante. Além do novo armamento e personagens, baús e totens de caveira que se encaixam no tema subterrâneo também devem estar presentes. Trajes espaciais, semelhantes aos de Amoug Us também podem estar inclusos.

Um dos destaques principais do título, no entanto, está nos novos inimigos, além dos mais três cavaleiros mutantes: o Ripper, o Shredder e o Urchin. Ao que tudo indica, os novos personagens estarão confinados na masmorra, então jogadores que não comprarem a expansão não precisarão procurá-los na campanha regular.

Tunnels of Terror will be coming to Fort Hope on April 12th, 2022. Here's a little sneak peek on what to look forward to! pic.twitter.com/AOrigv2UuK

— Back 4 Blood (@back4blood) March 1, 2022

A primeira expansão do Back 4 Blood está programada para sair em 12 de abril. A Turtle Rock Studios também tem uma atualização para chegar este mês, a qual deve corrigir alguns problemas notados pelos fãs no mês de fevereiro. O estúdio também planeja ao menos mais uma expansão antes do final do ano.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post B4B: O que esperar da expansão de Back 4 Blood? apareceu primeiro em Olhar Digital.

Desenvolvido por Direto na Web