featured-image

Barack Obama estreia como narrador em novo documentário da Netflix

O ex-presidente dos EUA Barack Obama estreou nesta terça-feira (15) em um trailer como narrador e apresentador de “Our Great National Parks”, novo documentário sobre vida selvagem da Neflix. A série foi anunciada em fevereiro do ano passado como uma produção sob responsabilidade da Higher Ground Productions, empresa de Obama e sua esposa, Michelle Obama.

Confira abaixo o trailer:


De acordo com a sinopse da série: “Great National Parks é uma série documental de história natural que explorará alguns dos mais maravilhosos parques nacionais e espaços selvagens da Terra. Destacando espécies e habitats extraordinários, a série ilustrará a importância de proteger as áreas selvagens remanescentes do mundo e torná-las acessíveis a todos. A Higher Ground está produzindo a série com a Wild Space Productions e o cineasta da vida selvagem James Honeyborne da premiada série Blue Planet II.”

Segundo anúncio oficial feito pela Netflix, o documentário “concentra-se em contar histórias que incorporam os valores que os Obamas defenderam ao longo de suas vidas. Os projetos selecionados são um reflexo desses valores e um compromisso com uma narrativa de qualidade.” O comunicado, no entanto, não menciona que o ex-presidente serviria como apresentador do programa.

Leia mais!

“Criamos o Higher Ground para contar grandes histórias”, disse Obama e Michelle no anúncio oficial. “Da ficção científica à beleza do nosso mundo natural e às relações que nos definem, Higher Ground continua a lutar por novas perspectivas, personagens atraentes e uma dose saudável de inspiração. Não poderíamos estar mais orgulhosos de nos unirmos aos brilhantes artistas por trás de cada uma dessas histórias. Cada um deles tem algo importante a dizer.”

Os Obamas assinaram um acordo com a Netflix em 2018 com o objetivo de criar “uma mistura diversificada de conteúdo”, conforme informações do The Verge. Além de “Our Great National Parks”, que estreia 13 de abril no streaming, a produtora trouxe para a plataforma a animação “Ada Twist, Scientist”, o documentário vencedor do Oscar “American Factory”, “Crip Camp” e o filme “Becoming”, que é baseado nas memórias de Michelle Obama.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Barack Obama estreia como narrador em novo documentário da Netflix apareceu primeiro em Olhar Digital.

Desenvolvido por Direto na Web