“Batman”ganhará série spin-off sobre o Asilo Arkham

O diretor de “Batman“, Matt Reeves, indicou que uma das séries da HBO Max baseadas no filme terá conexões com o Asilo Arkham.

Em entrevista ao Toronto Sun, Reeves antecipou o que os fãs podem esperar nas próximas produções relacionadas ao Cavaleiro das Trevas. O diretor comentou sobre os planos para o futuro após o lançamento de “Batman” e lembrou das séries spin-off, uma delas que será focada em Oswald Cobblepot, ou O Pinguim, personagem de Colin Farrell, e a outra, que é um mistério.

“Nós estamos fazendo [a série do Pinguim] e nós estamos fazendo outra série que se conecta com o [Asilo] Arkham,” contou Reeves. Qualquer outro detalhe segue um mistério, mas este foi o primeiro que tivemos acesso até aqui, e é dos grandes, revelando ao menos algo sobre a futura série.

O Asilo Arkham é um hospital psiquiátrico judiciário fictício do universo do Batman, onde alguns dos piores vilões já foram internados.

Leia mais!

Além de comentar sobre a série relacionada ao Asilo Arkham, Reeves afirmou já estar em conversas com a Warner Bros. sobre uma sequência para “Batman”. “Nós estamos conversando e pensando sobre o próximo filme, mas para ser honesto com você, no momento, eu realmente quero a audiência se conectando com isso. E eu realmente acredito que eles irão porque Rob é um Batman incrível,” disse Reeves.

“Batman” chegou hoje aos cinemas brasileiros e estreia nesta sexta-feira nos Estados Unidos, com a estreia na HBO Max prevista para 18 ou 19 de abril de acordo com o CEO da WarnerMedia.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post “Batman”ganhará série spin-off sobre o Asilo Arkham apareceu primeiro em Olhar Digital.

Desenvolvido por Direto na Web