Binance restabelece transferências na zona do euro com serviço próprio

A Binance, maior exchange de criptomoeda do mercado, criou o próprio serviço de pagamento de moeda fiduciária para criptomoeda, chamado Bifinity. Segundo a exchange, a medida pretende ajudar empresas a “preparar-se para o universo cripto”.

Hoje, a Binance anunciou que o Bifinity, oficialmente criado no ano passado e lançado nesta segunda, aceita 50 criptomoedas e todos os métodos de pagamento conhecidos, incluindo Visa e Mastercard.

Comerciantes vão poder utilizar os APIs do serviço para “preparar seus negócios para o universo cripto”, ajudando-os a aceitar pagamentos em criptomoedas.

Os primeiros clientes da Bifinity, que tem base na Lituânia, são a empresa de serviços financeiros para ativos digitais Eqonex (EQOS) e as plataformas de pagamento Checkout.com e Paysafe.

A Binance também afirmou que, às 8h (horário de Brasília), reabriu completamente as transações em euro e libra esterlina nas redes do Single Euro Payments Area (Sepa) e da Faster Payments Service, do Reino Unido. Transações no Sepa foram interditadas em julho do ano passado e começaram a ser reintegradas em janeiro deste ano.

“Usuários de varejo da Binance em toda a Europa, com exceção dos Países Baixos e da Suíça, vão poder transferir euro diretamente através do Sepa”, informou a empresa. “Suporte para contas corporativas não está disponível”.

Até onde as criptomoedas vão chegar? Qual a melhor forma de comprá-las? Nós preparamos uma aula gratuita com o passo a passo. Clique aqui para assistir e se inscrever na newsletter de criptoativos do InfoMoney.

The post Binance restabelece transferências na zona do euro com serviço próprio appeared first on InfoMoney.

Desenvolvido por Direto na Web