Bolsonaro volta a criticar sistema eleitoral e diz que população é seu exército

Jair Bolsonaro

(Reuters) – O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar, indiretamente, o processo eleitoral brasileiro, e afirmou que seus apoiadores não são “obrigados a acreditar em duas ou três pessoas como se fossem donos da verdade”.

Em discurso em um evento em Pelotas (RS), Bolsonaro disse ainda que, em Brasília, algumas pessoas mandam muito, mas não mandam em tudo, e o Brasil, que são vocês, está conosco”.

O presidente voltou a fazer críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF) e ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mas evitou, como tem feito mais recentemente, ataques diretos, preferindo insinuações veladas, especialmente em relação a dúvidas sobre a urna eletrônica.

Cadastre-se na IMpulso e receba semanalmente um resumo das notícias que mexem com o seu bolso — de um jeito fácil de entender: send Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados. check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso. error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.

The post Bolsonaro volta a criticar sistema eleitoral e diz que população é seu exército appeared first on InfoMoney.

Desenvolvido por Direto na Web