Call of Duty: Warzone ganha versão mobile e Activision busca profissionais para o projeto

A Activision anunciou na quinta-feira (10) o desenvolvimento de uma versão mobile AAA de Call of Duty: Warzone, ou seja, para celular. No comunicado, a equipe do jogo faz um convite aos profissionais do ramo para se juntarem ao novo projeto e promete um game com tecnologia de ponta e que permaneça no mercado por muitos anos.

“Estamos criando uma experiência móvel AAA totalmente nova que trará a ação emocionante, fluida e em larga escala de Call of Duty: Warzone para jogadores em movimento. Junte-se à nossa crescente e premiada equipe de veteranos móveis e talentos emergentes nesta ambiciosa missão. Estamos procurando operadores qualificados em todos os aspectos do desenvolvimento de jogos. Esta experiência de batalha real em grande escala está sendo construída nativamente para dispositivos móveis com tecnologia de ponta projetada para entreter jogadores de todo o mundo por muitos anos”, escreveu a equipe.

Leia mais!

Confira na imagem abaixo abaixo as vagas para entrar na equipe. Para amis detalhes clique aqui:

Call of Duty: Warzone ganha versão mobile e Activision busca profissionais para o projeto. Imagem: Call of Duty Warzone/Activision

Assim, é possível que Warzone no mobile demore um pouco para chegar aos jogadores, mas deve revolucionar a forma de jogo do gênero battle Royale para dispositivos móveis. Vale destacar que a franquia Call of Duty já tem uma versão mobile, o ‘Call of Duty: Mobile’ lançado em 2019 pela Tencent Games e baseado no primeiro modo do game, o Blackout.

De acordo com informações vazadas, a Activision também teria confirmado o desenvolvimento de Call of Duty: Warzone 2 numa reunião fechada com criadores de conteúdo. No ano passado, Warzone atingiu a marca de 100 milhões de jogadores no mundo todo, de acordo com relatórios da empresa, além de outra marca histórica, o total de 400 milhões de jogos ‘Call of Duty’ vendidos desde 2003 – ano em que foi lançado o primeiro CoD.

Call of Duty: Warzone foi lançado em março e 2020 e faz parte de Call of Duty: Modern Warfare, sendo ele a versão on-line. O último jogo da série a ser lançado foi o Vanguard que traz histórias baseados em soldados reais.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Call of Duty: Warzone ganha versão mobile e Activision busca profissionais para o projeto apareceu primeiro em Olhar Digital.

Desenvolvido por Direto na Web