Com estreia para 2023, diretor anuncia início da edição do novo filme do ‘Indiana Jones’

O diretor James Mangold contou aos fãs de ‘Indiana Jones’ que ele já deu início ao trabalho de edição do tão aguardado quinto filme do famoso explorador interpretado por Harrison Ford. Com a boa notícia, o cineasta também disse que – até o momento – ainda é “um pouco cedo” para esperar por alguma prévia oficial como teasers e trailers.

“Embora eu já estivesse editando enquanto filmava, eu oficialmente comecei a editar Indiana Jones 5 hoje. A todos aqueles perguntando sobre trailers e teasers, imagens e primeiros vislumbres ou prévias, este é o lugar certo para procurar por informações, mas ainda é um pouco cedo. Fiquem bem e pacientes”, disse no Twitter.

Although I've been cutting while shooting, I officially start editing INDY today! To all those asking about trailers and teasers, still drops and first looks and other peeks or sneaks, this is the right place to look for info, but just a bit too soon. Be well and be patient!

— Mangold (@mang0ld) March 7, 2022

A produção conta com um grande time de artistas no elenco, além de Harrison Ford, o novo longa terá Antonio Banderas, Phoebe Waller-Bridge, Mads Mikkelsen, Boyd Holbrook e Thomas Kretschmann. Enquanto isso, a direção é responsabilidade de James Mangold e a trilha sonora ficou no comando de John Williams.

É a primeira vez que um filme da franquia ‘Indiana Jones’ não é dirigido por Steven Spielberg. Além disso, o novo longa deve chegar aos cinemas em 30 de junho de 2023, depois de ter sido adiado quase um ano pela Disney.

Leia mais!

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Com estreia para 2023, diretor anuncia início da edição do novo filme do ‘Indiana Jones’ apareceu primeiro em Olhar Digital.

Desenvolvido por Direto na Web