Como “Deadpool” impactou o novo filme da Netflix “O Projeto Adam”

Ryan Reynolds é o protagonista de “O Projeto Adam” e “Deadpool“, mas existe outra conexão entre os dois filmes que ajudou o novo projeto da Netflix a acontecer.

Ryan Reynolds interpretou “Deadpool” nos cinemas e agora é a estrela do novo filme original de ficção científica envolvendo viagem no tempo da Netflix, “O Projeto Adam”, que é mais voltado para um público familiar do que a história do anti-herói da Marvel.

No entanto, o personagem deixou sua marca no novo projeto, mas não em Ryan Reynolds, e sim no jovem Walker Scobell, que interpreta um Adam, personagem de Reynolds, mais jovem. Em um evento de divulgação do novo filme, Scobell foi perguntado sobre a preparação para o papel, e respondeu afirmando ter passado “provavelmente uns bons dois meses da minha vida assistindo ‘Deadpool 2′”.

Por ter que interpretar um Ryan Reynolds mais jovem, o empenho em ver e rever “Deadpool” faz sentido. O ator de 13 anos afirmou que voltar a trabalhos antigos de Reynolds o ajudou a melhorar seu desempenho, e ainda se divertir no processo.

Além disso, Scobell ficou famoso no set de filmagens de “O Projeto Adam” por citar frases de “Deadpool”. Ele foi perguntado sobre isso, e como era “citar Deadpool para o Deadpool”. Ele respondeu: “[Reynolds] parecia tão desapontado toda vez.”

Mas o próprio Ryan Reynolds ofereceu elogios à performance de Scobell e admitiu ter gostado do entusiasmo do jovem ator com sua interpretação do anti-herói icônico. “Ele conhece cada palavra do filme. Sentávamos no set e ele fazia tudo, até mesmo as falas de exposição e coisas que ele não deveria lembrar.”

Leia mais!

E mais: falando sobre a química entre os atores em cena, Scobell voltou a dar créditos ao Deadpool. “Eu acho que só porque eu assisti tantas vezes ‘Deadpool 2’. Toda vez que eu estou em cena com ele ou sendo malvado com ele, eu penso para mim mesmo: eu estou interpretando um pequeno Deadpool.”

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Como “Deadpool” impactou o novo filme da Netflix “O Projeto Adam” apareceu primeiro em Olhar Digital.

Desenvolvido por Direto na Web