Como usar o Clube BK para ganhar produtos no Burger King

Com quase 4 milhões de membros, o Clube BK é considerado um dos primeiros programas de fidelidade no setor de fast food brasileiro.

O programa de pontos e recompensas do Burger King oferece ao cliente um ponto a cada real gasto em compras nos restaurantes participantes.

Tanto o cadastro como o processo de troca de pontos podem ser feitos pelo aplicativo do Burger King, disponível para Android e iOS. Para saber como aproveitar as vantagens do programa, confira o passo a passo abaixo.

Como se cadastrar no Clube BK?

Passo 01: primeiro, caso ainda não tenha, é preciso baixar o aplicativo do BK em seu dispositivo.

Passo 02: faça o seu cadastro no app preenchendo o formulário abaixo, aceite o regulamento marcando a caixa de seleção e toque em ‘Cadastrar’. A partir daqui, você já está apto a acumular pontos no Clube BK.

Como usar o Clube BK para ganhar produtos no Burger King
Imagem: Reprodução

Como ganhar pontos?

Para começar a acumular pontos, no momento da compra no balcão, drive, totens de autoatendimento ou delivery (BK Delivery ou iFood) informe o CPF cadastrado no aplicativo BK.

A partir daí, os pontos são automaticamente acumulados em até 24h (para Delivery o prazo é até 48h).

No próprio aplicativo do Burger King, tocando em ‘Restaurantes’, é possível consultar os mais próximos do seu endereço e aqueles que fazem parte do programa.

Como usar o Clube BK para ganhar produtos no Burger King
Imagem: Reprodução

Leia mais:

Resgatar recompensas

Passo 01: para resgatar as recompensas, basta acessar novamente a aba Clube BK no aplicativo e conferir quais são os produtos disponíveis para troca conforme a sua pontuação. Para verificar todas elas, toque em ‘Todas as recompensas’.

Como usar o Clube BK para ganhar produtos no Burger King
Imagem: Reprodução

Passo 02: após escolher a recompensa desejada, vá até um restaurante BK participante e a resgate o produto diretamente no aplicativo, confirmando o uso dos pontos já acumulados, o que gera um QR Code.

Passo 03: em seguida, use o QR Code ao ser atendido pelo operador de caixa, no balcão ou drive para conseguir retirar uma recompensa do Clube BK. Se estiver em um dos totens de autoatendimento, busque pela opção “Retirar recompensas do Clube BK”.

Pronto! Agora, basta retirar o seu pedido. Vale lembrar que o cadastro no Clube BK não impede a utilização dos cupons de desconto, ou seja, o consumidor pode ter acesso aos dois benefícios. Contudo, ambos não são cumulativos, afirma a empresa.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Como usar o Clube BK para ganhar produtos no Burger King apareceu primeiro em Olhar Digital.

Desenvolvido por Direto na Web