featured-image

EA cancela ‘EA Play Live 2022’

A EA informou que seu tradicional evento on-line de todos os anos, a ‘EA Play Live’, que traz novidades sobre os jogos da empresa, não acontecerá em 2022. À IGN, a desenvolvedora explicou que “este ano as coisas não serão mostradas em uma única data” e que, apesar dos grandes projetos que estão acontecendo, como Dead Space Remake, que deve chegar no início de 2023, mais informações serão reveladas em outro momento.

Imagem promocional exibe o logotipo de Dead Space
Lançado originalmente em 2008, survival horror vai ganhar remake. Crédito: EA/Divulgação

“Adoramos o EA Play Live, pois é a nossa maneira de nos conectar com nossos jogadores e compartilhar as novidades com todos vocês. No entanto, este ano as coisas não serão mostradas em uma única data. Temos projetos interessantes acontecendo em nossos estúdios e revelaremos as novidades quando for a hora certa. Estamos ansiosos para passar um tempo com vocês ao longo de todo o ano!”

Leia mais!

A EA criou o EA Play Live em 2016 como uma opção de evento próprio. No ano passado, a transmissão ocorreu em julho, um mês após a E3, que teve seu evento no formato digital pela segunda vez. Este ano, a E3 foi cancelada, mas em seu formato presencial diante do avanço das variantes da Covid-19, como a Ômicron. Após o cancelamento, a companhia falou sobre a possibilidade de o evento ocorrer de forma digital novamente.


Por ora, a Game Developers Conference, que está marcada para acontecer presencialmente de 21 a 25 de março, mantém o formato, e também adicionou a opção de participação on-line, para os que desejarem assistir ao show de outros lugares e de forma mais segura. O Summer Games Fest, de Geoff Keighley, também acontecerá normalmente.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post EA cancela ‘EA Play Live 2022’ apareceu primeiro em Olhar Digital.

Desenvolvido por Direto na Web