featured-image

Flamengo x Vasco: onde assistir, horário e prováveis escalações na semifinal do Campeonato Carioca

Flamengo x Vasco se enfrentam às 16h (horário de Brasília) deste domingo (20), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca 2022.

A transmissão ao vivo será realizada pela Record na TV aberta, pelo Cariocão Play no pay-per-view disponível nas operadoras Claro/NET, Sky, Vivo e DirecTVGO, na FlaTV+ e Eleven Sports no streaming, pelos canais Casimito, Gaules e RonaldoTV na Twitch, e canal Camisa 21 no YouTube.

Assista:


Como Rubro-Negro venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e tem a vantagem de dois resultados iguais, o Cruzmaltino precisará ganhar por dois gols de diferença para se classificar para a final.

Leia mais:

Prováveis escalações de Flamengo x Vasco

Flamengo: Hugo, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei (Matheuzinho), Willian Arão, João Gomes (Andreas) e Lázaro; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel. Técnico: Paulo Sousa
Fora: Bruno Henrique, Pablo e Rodrigo Caio (lesionados)

Vasco: Thiago Rodrigues; Léo Matos, Anderson Conceição, Quintero, Edimar; Yuri Lara (Zé Gabriel), Juninho, Nenê; Figueiredo (Bruno Nazário), Gabriel Pec e Raniel. Técnico: Zé Ricardo
Fora: Laranjeira, Ulisses e Getúlio (lesionados)

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Flamengo x Vasco: onde assistir, horário e prováveis escalações na semifinal do Campeonato Carioca apareceu primeiro em Olhar Digital.

Desenvolvido por Direto na Web