Google I/O 2022 vai acontecer em maio de forma híbrida

O Google marcou a data para o seu evento Google I/O 2022, dias 11 e 12 de maio, no qual vai apresentar o Android 13, além de muitas outras novidades. Esse ano, o principal evento do Google vai acontecer em formato híbrido, com seu conteúdo disponível online para quem não puder comparecer presencialmente.

O evento de abertura do Google I/O 2022 acontece no dia 11, e será transmitido ao vivo diretamente do Shoreline Amphitheatre em Mountain View, Califórnia. Em uma declaração ao site The Verge, um dos porta-vozes do Google, Alex Garcia-Kummet, disse que “o evento desse ano vai ser transmitido na frente de uma audiência limitada, e é completamente de graça e aberto para todos virtualmente”.

Site do Google I/O 2022 mostra contagem regressiva até o evento
Site do Google I/O 2022 mostra contagem regressiva até o evento / Reprodução do site do Google I/O

Além disso, o site do Google I/O 2022 já está no ar, com uma contagem regressiva dos dias, horas, minutos e segundos até a hora da apresentação. No mesmo site, já é possível fazer o registro no evento.

We'll be back live from Shoreline Amphitheatre for this year's #GoogleIO! Join us online May 11-12 https://t.co/KgNKbaLeym pic.twitter.com/NUodJb7UCi

— Sundar Pichai (@sundarpichai) March 16, 2022

O anúncio da data do Google I/O 2022 foi feito ontem de noite pelo CEO do Google, Sundar Pichai, em seu perfil no Twitter.

O Android 13 ganhou seu primeiro beta no mês passado, e a expectativa pelo evento é bem grande. Além do novo sistema operacional para smartphones, outra provável novidade do evento é o Pixel Watch, o tão esperado smartwatch do Google.

Leia também:

Via: The Verge

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Google I/O 2022 vai acontecer em maio de forma híbrida apareceu primeiro em Olhar Digital.

Desenvolvido por Direto na Web