GTA 5 e GTA Online chegam aos consoles da nova geração com melhorias

A Rockstar Games não está para brincadeira e revelou diversas melhorias para os games GTA 5 e GTA Online, que chegam aos consoles da nova geração.

No comunicado, a companhia promete “visual de qualidade de PC” para o PlayStation 5 e Xbox Series, o que inclui três novos modos gráficos.

O primeiro é o modo Fidelidade, que chega calibrado com altíssima qualidade visual, podendo chegar a 30 quadros por segundo. No PlayStation 5 e no Xbox Series X, o suporte alcança resolução 4K nativa com raytracing habilitado, e suporte a upscaling 4K no Xbox Series S.

Já o modo Desempenho é para os jogadores que buscam uma experiência mais responsiva, alcançando 60 quadros por segundo em resolução upscaling 4K para PS5 e Xbox Series X, e 1080 p para o Series S.

Por fim, o terceiro modo, que está disponível apenas para o PlayStation 5 e Xbox Series X, é o modo Desempenho. Este trata-se de um modo híbrido entre os dois primeiros, oferecendo resolução upscaling 4K com raytracing habilitado, alcançando 60 quadros por segundo.

Além das melhorias em relação a gráficos e desempenho, a Rockstar Games promete carregamento mais rápido, mais pessoas nas ruas durante o game, grande variedade de carros nas ruas, maior densidade de vegetação e melhor iluminação, melhorias de antialiasing e motion blur. GTA 5 e GTA Online ainda devem ter explosões e chamas mais detalhadas.

Leia mais!

Além disso, os jogadores do PlayStation 5 poderão adicionar GTA Online gratuitamente nos 3 primeiros meses após o lançamento do jogo. Uma vez adicionado, o jogo pertencerá ao jogador.

GTA e GTA Online chegam ao PlayStation 5 e ao Xbox Series no dia 15 de março.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post GTA 5 e GTA Online chegam aos consoles da nova geração com melhorias apareceu primeiro em Olhar Digital.

Desenvolvido por Direto na Web