GTA 6 não deve chegar antes do fim de 2024, diz rumor

Um jornalista francês vazou a informação de avanços no desenvolvimento de GTA 6, mas que o jogo não deve ser lançado antes do fim de 2024.

Além disso, a informação afirma que é bem possível que o jogo seja anunciado oficialmente antes do final de 2022. A informação foi vazada por Chris Klippel, um jornalista francês famoso por ter fontes quentes quando o assunto é GTA.

Klippel disse em sua conta no Twitter: “Um passo importante no desenvolvimento de GTA 6 acaba de ser alcançado. As coisas devem acelerar (internamente na Rockstar). Acho que um anúncio (real) no final do ano pode ser possível. De qualquer forma, não vejo o jogo chegando antes do final de 2024!”.

Une étape importante dans le développement de #GTA6 viendrait d’être atteinte. Les choses devraient s’accélérer (en interne chez Rockstar).
Je pense qu’une (vraie) annonce en fin d’année peut être envisageable. Dans tous les cas, je ne vois pas le jeu arriver avant fin 2024 ! 😊 pic.twitter.com/jDcrkxwjuo

— Chris’ Klippel (@Chris_Klippel) March 11, 2022

Klippel não é ligado oficialmente à Rockstar, mas já vazou outras informações corretas sobre Grand Theft Auto 6 e outros jogos da série. O jornalista inclusive já afirmou que GTA 6 “é o projeto mais caótico da Rockstar desde sua criação” devido a diversas mudanças durante o desenvolvimento do jogo. Essas mudanças incluem, entre outras coisas, a narrativa do game, personagens, mapa e configurações.

Leia mais!

Ao contrário do que Klippel afirma, já houve outros analistas afirmando que GTA 6 pode chegar em 2023, mas como ninguém da Rockstar está dizendo nada oficialmente, todas essas informações devem ser vistas com desconfiança.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post GTA 6 não deve chegar antes do fim de 2024, diz rumor apareceu primeiro em Olhar Digital.

Desenvolvido por Direto na Web