featured-image

Halo Infinite: modo co-op tem estreia adiada

O modo co-op, ou de campanha cooperativa, de Halo Infinite aparentemente demorará mais que o previsto para chegar ao game.

De acordo com um comunicado da 343 Industries, tanto a versão online, quanto a em tela dividida do modo co-op, quanto o modo Forge, não tem data marcada para serem lançados. No entanto, o comunicado no estúdio afirma que o modo cooperativo não será lançado com a 2ª temporada, que chega no dia 3 de maio.

A 343 Industries afirma esperar conseguir lançar o modo em algum momento da 2ª temporada do game, mas ainda não está pronta para divulgar uma data. O modo co-op de Halo Infinite permitira até quatro jogadores em modo online e dois de forma local, com tela dividida.

Além disso, o estúdio afirmou estar “fazendo grande progresso em Forge” e que o modo está em fase de testes. E mais: pretendem introduzir testes públicos deste modo em algum momento de 2022. Quanto ao lançamento, a 343 espera que aconteça junto à temporada 3, ou seja, no mínimo em agosto.

Leia mais!

A segunda temporada de Halo Infinite terá uma nova história focada no Spartan Sigrid Eklund e no Spartan Hieu Dinh. Ela incluirá novos modos de jogo como o modo de eliminação free-for-all, Last Spartan Standing e novos mapas como Breaker, para Big Team Battle, e Catalyst, para a Arena.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Halo Infinite: modo co-op tem estreia adiada apareceu primeiro em Olhar Digital.

Desenvolvido por Direto na Web