Horizon Forbidden West recebe nova atualização, mas ainda não corrige bug no brilho

A Guerrilla lançou nesta quarta-feira (16) um novo patch de correção para Horizon Forbidden West, último lançamento da editora com a Sony Interactive Entertainment. O update faz correções gerais, como uma alteração na repetição de músicas e também na respiração da Aloy, que agora não ficará mais tão ofegante.

Leia mais!

O patch 1.08 também traz melhorias nas animações dos NPCs, nas sombras e nuvens, e na parte visual, tirando a impressão de que a personagem não ficava molhada ao entrar na água. Contudo, apesar das novidades, a atualização ainda não trouxe a correção no brilho do jogo, um dos bugs provavelmente mais citado pelos gamers, segundo o EuroGamer.

Em uma publicação oficial no Reddit e Twitter, a desenvolvedora afirmou que “continua investigando e ajustando os problemas gráficos relatados em relação ao brilho, nitidez e saturação da tela”, dando aos jogadores um sinal de que a companhia está atenta a este erro.

Patch 1.08 for Horizon Forbidden West has launched! Our team has been hard at work to address some of the issues you reported, and will continue to look into issues and feedback from our community.
📝 Please find the patch notes and known issues here: https://t.co/u8PrqMoUz8 pic.twitter.com/gnIz3MyEnk

— Guerrilla (@Guerrilla) March 16, 2022

Horizon Forbidden West, jogo de RPG, foi lançado em fevereiro e era um dos títulos mais esperados para este ano. Anunciado em junho de 2020 – inclusive, no evento de revelação do PS5 – o game segue os eventos do aclamado primeiro título, ‘Zero Dawn’, mas agora com a protagonista Aloy.

Após diversas reclamações através do Formulário de Suporte do jogo, a Guerrilla liberou no início de março o primeiro patch de correção, que focou nas missões principais do jogo e nas melhorias de desempenho. Na época, a empresa pediu aos jogadores um pouco mais de paciência para “continuar analisando os problemas e comentários”.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Horizon Forbidden West recebe nova atualização, mas ainda não corrige bug no brilho apareceu primeiro em Olhar Digital.

Desenvolvido por Direto na Web