iPhone 13 e iPhone 13 Pro ganham versões verdes

No evento de lançamentos de hoje (8), a Apple mostrou os novos iPhone 13 e iPhone 13 Pro em dois novos tons de verde, uma deles chamada verde alpino. A linha iPhone 13 conta ainda com chassi Ceramic Shield e chip A15 Bionic.

Segundo a Apple, os novos iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max são fabricados usando várias camadas de cerâmica metálica em escala nanométrica, aplicadas em toda a superfície, o que é complementado por laterais de aço inoxidável de grau cirúrgico e pelo vidro traseiro fosco texturizado.

Na parte de software, o iPhone 13 Pro e o iPhone 13 vêm com iOS 15.4, que agora permite desbloquear o celular com Face ID mesmo usando máscara. O sistema também conta com uma nova opção de voz Siri, suporte expandido de idiomas para o Visual Lookup e novos emojis.

Em outro aspecto “verde” do iPhone 13, os modelos agora são fabricados com minerais raros 100% reciclados, possuem antenas feitas com garrafas plásticas retiradas do mar recicladas, e as novas embalagens eliminaram o plástico externo. A Apple tem a meta de remover completamente o plástico de todas as suas embalagens até 2025.

Leia mais:

Além do novo tom de verde, o iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max vêm em mais quatro cores: azul, grafite, dourado e prata. O iPhone 13 e o iPhone 13 mini vêm em seis cores: vermelho, starlight, midnight, azul, rosa e o novo verde.

Fonte: Apple Newsroom

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post iPhone 13 e iPhone 13 Pro ganham versões verdes apareceu primeiro em Olhar Digital.

Desenvolvido por Direto na Web