Itaú diz que trabalha para corrigir erro que fez dinheiro sumir de contas

O banco Itaú se posicionou sobre o problema ocorrido nesta quinta-feira (3) que fez o dinheiro “sumir” na conta de clientes e “aparacer” na conta dos outros. O aplicativo chegou a ficar fora do ar para muitos usuários. O assuntou apareceu em alta nos trending topics do Twitter durante a manhã.

Em nota enviada ao Olhar Digital, o Itaú disse que trabalha para corrigir o erro. “O Itaú Unibanco informa que está atuando para corrigir o problema de intermitência que afeta seus sistemas na manhã desta quinta-feira (3), com impacto na demonstração do extrato e saldo de conta corrente para parte de seus clientes”, explicou a empresa.

Itaú diz que atua para corrigir erro

O banco ainda disse que tenta corrigir o problema o mais rápido possível. “O banco lamenta o transtorno e trabalha para que a situação seja corrigida o mais rapidamente possível”, completa o comunicado. Não há detalhes sobre o que causou a falha nos sistemas.

De acordo com o site DownDetctor, que monitora o funcionamento de serviços online, as reclamações contra o Itaú começaram por volta das 8h30 da manhã. Depósitos não identificados e retiradas indevidas de dinheiro estão entre os problemas apontados pelos usuários. No Twitter, clientes disseram terem recebido dinheiro de origem desconhecida.

Fui dormir com dinheiro na conta, acordei com a conta zerada e não consigo falar com o @itau, que agonia. O valor sequer conta no extrato, é como se nunca tivesse existido

— amanda (@amandafdiaz) March 3, 2022

Não basta sumir o dinheiro. Agr não tem nem como acessar mais a conta
Vai entender

— Bessa ♡ 🔞 🇦🇷 (@JonathanBessa8) March 3, 2022

Leia também!

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Itaú diz que trabalha para corrigir erro que fez dinheiro sumir de contas apareceu primeiro em Olhar Digital.

Desenvolvido por Direto na Web