Jogo de tabuleiro de Assassin’s Creed será lançado em 2022

Um jogo de tabuleiro de Assassin’s Creed será lançado no final de 2022 com o título Assassin’s Creed: Brotherhood of Venice.

O novo jogo levará os jogadores de volta ao tempo de Ezio Auditore na Itália Renascentista, onde assumirão o controle de um novo personagem para liderar seu próprio bando de assassinos.

De acordo om o BoardGameGeek, Assassin’s Creed: Brotherhood of Venice chegará aos consumidores com um preço um pouco mais baixo do que a versão do Kickstarter lançada no final de 2021. No entanto, espera-se que o gameplay dessa nova versão seja idêntica à do jogo criado por meio de financiamento coletivo. Para reduzir o preço, alguns dos componentes mais caros, como as 140 miniaturas originais, serão substituídas por suportes de papelão como visto em outros jogos de tabuleiro.

Assim, a expectativa é que o valor do jogo caia de US$ 239 na versão de financiamento coletivo, para US$ 140 na nova versão.

No jogo, há 26 missões, ou memórias, que levam os jogadores em uma narrativa localizada em 1509. Ali haverá um novo bando de assassinos que terão habilidades únicas que os diferenciam uns dos outros. Além disso, haverá elementos secretos selados em envelopes.

Leia mais!

Um fator interessante é que o jogo vai elevando a dificuldade e até o número de jogadores entre campanhas. Assim, o jogador pode começar a jogar sozinho e ir adicionando amigos ao longo da partida, mantendo o próprio progresso intacto – um belo diferencial em relação a outros jogos de tabuleiro.

Ainda não há uma data de lançamento estabelecida para Assassin’s Creed: Brotherhood of Venice, apenas que o jogo de tabuleiro será lançado no final de 2022.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Jogo de tabuleiro de Assassin’s Creed será lançado em 2022 apareceu primeiro em Olhar Digital.

Desenvolvido por Direto na Web