Mercado de NFTs faz planos para conquistar público infantil

Depois de conquistar um público diversificado , incluindo celebridades, o mercado de NFTs pretende agora entrar no universo infantil. O primeiro passo foi dado pelo aplicativo de mídia social Zigazoo, que anunciou a venda de coleções digitais tokenizadas com foco nas crianças. Entre os NFTs almejados, estão previstas imagens da sensação do Youtube, CoComelon, programa de streaming infantil que está no auge do sucesso.

Introdução aos NFTs

Segundo a Zigazoo, a ideia dos tokens não fungíveis é ajudar as crianças e jovens a se familiarizar com essa tecnologia por meio de conteúdos interativos e dentro das obrigações legais. A plataforma de blockchain deverá ser hospedada no Flow, que também está por trás do NBA Top Shot e do NFL All Day.

crianças vendo computador
Apesar dos lançamentos ainda não terem data prevista, plataforma que pretende vender NFTs para crianças diz que o objetivo é introduzi-las no universo dos tokens não fungíveis. Imagem: Shutterstock

A empresa britânica Moonbug Entertainment, dona do CoComelon, pretende ainda trazer para o universo dos NFTs as franquias Blippi e My Magic Pet Morphle, começando pelo canal de sucesso no Youtube.

Fenômeno do Youtube

CoComelon é um canal do YouTube extremamente popular que produz conteúdo animado com temas de rimas infantis para crianças.

Com mais de 132 milhões de seguidores, já acumula 126 bilhões de visualizações, tornando-se um dos canais mais vistos do mundo.

No entanto, nenhum prazo foi estipulado para os lançamentos. A Zigazoo também lançará NFTs do personagem Qai Qai do Invisible Universe, inspirado em uma boneca criada para Alexis Olympia Ohanian, filha da estrela do tênis Serena Williams e do cofundador do Reddit, Alexis Ohanian.

Leia mais:

Estreia do Zigazoo NFT

Mas antes do lançamento dessas franquias, a Zigazoo lançou nesta quinta-feira (7), novos NFTs da artista Nyla Hayes, 13 anos, que conquistou milhões de seguidores em razão dos desenhos que retratam pessoas com pescoços alongados, incluindo celebridades.

“Com a liderança de Nyla e o apoio de Moonbug e Invisible Universe, Zigazoo está destinando às crianças a oportunidade de se expressar através da arte, praticando habilidades essenciais de alfabetização financeira que estão no centro da experiência da Web3 e do futuro da economia”, informou em nota disse Zak Ringelstein, fundador e CEO da Zigazoo.

Todos os pacotes de NFTs na plataforma Zigazoo serão vendidos em três níveis de raridade por US$ 5,99, US$ 19,99 e US$ 49,99.

Os usuários também poderão personalizar os avatares, além de criar e compartilhar conteúdo personalizado com base em suas próprias NFTs, com abertura para negociações dentro da plataforma.

Via: Decrypt

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Mercado de NFTs faz planos para conquistar público infantil apareceu primeiro em Olhar Digital.

Desenvolvido por Direto na Web