Netflix anuncia série de “Kung Fu Panda” com retorno de Jack Black

A Netflix anunciou uma nova série animada de “Kung Fu Panda”, com Jack Black retornando para dar voz a Po, o personagem principal.

Partindo da animação famosa da DreamWorks, “Kung Fu Panda: The Dragon Knight” terá foco em Po, enquanto o famoso panda embarca numa missão para impedir o roubo de armas poderosas por duas doninhas cheias de mistério.

Meu panda favorito tá voltando, agora na minha nova série de animação. 🐼
Fiquem com as primeiras imagens de Kung Fu Panda: The Dragon Knight. Estreia em breve. pic.twitter.com/vLbOuClx92

— netflixbrasil (@NetflixBrasil) March 16, 2022

Para isso, Po se juntará a um cavaleiro inglês chamado Wandering Blade. A dupla bem diferente acaba trabalhando junta para procurar as armas mágicas e salvar o mundo.

O anúncio da série foi feito hoje pela Netflix, numa data especial: 16 de março é o Dia Mundial do Panda. Não foi anunciado até o momento quem dará voz ao Wandering Blade, mas já sabemos que Jack Black estará de volta como Po, e isso foi anunciado pelo ator em sua conta no TikTok.

@jackblack

Skadoosh

♬ original sound – Jack Black

Leia mais!

A Netflix também anunciou que a série estreia na plataforma em julho deste ano.

O filme “Kung Fu Panda” foi lançado em 2008 como um grande sucesso, ganhando duas sequências, lançadas em 2011 e 2016, além de diversos curta-metragens. Além da nova série Netflix “Kung Fu Panda: The Dragon Knight”, outras duas séries sobre o personagem já existem, uma da Nickelodeon “Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro”, de 2011, e outra do Amazon Prime Video, “Kung Fu Panda: Punhos do Destino”, de 2018.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Netflix anuncia série de “Kung Fu Panda” com retorno de Jack Black apareceu primeiro em Olhar Digital.

Desenvolvido por Direto na Web