NFTs no Instagram? Mark Zuckerberg confirma que estão chegando em breve

Não há dúvidas que o mundo dos NFTs é a grande novidade do momento e em breve estarão no Instagram. Em participação no festival South by Southwest (SXSW), que acontece desde 1987, em Austin, nos Estados Unidos, Mark Zuckerberg confirmou que os colecionáveis ​​digitais chegariam ao Instagram “no curto prazo”.

“Estamos trabalhando para trazer NFTs para o Instagram no curto prazo”, comentou ele. Porém, o líder da Meta não detalhou como isso aconteceria, apenas sugeriu que as pessoas poderiam mostrar seus NFTs existentes e criar novos. “Eu não estou pronto para anunciar exatamente o que vai ser hoje. Mas, nos próximos meses, a capacidade de trazer alguns de seus NFTs, espero que com o tempo seja capaz de cunhar coisas nesse ambiente”, concluiu.

Zuckerberg e outros executivos manifestaram interesse em NFTs, tanto que um dos executivos do Instagram, Adam Mosseri, disse que a empresa estava “explorando ativamente” a tecnologia. De acordo com o Financial Times, em janeiro, a companhia esperava adicionar NFTs como parte de sua carteira de criptomoedas.

Além disso, Zuckerberg falou que os NFTs podem um dia ter um espaço no metaverso da empresa: “Eu espero que você saiba, a roupa que seu avatar está usando no metaverso, você sabe, pode ser basicamente cunhada como um NFT e você pode levá-la entre seus diferentes lugares.”

Leia mais:

Fonte: Engadget

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post NFTs no Instagram? Mark Zuckerberg confirma que estão chegando em breve apareceu primeiro em Olhar Digital.

Desenvolvido por Direto na Web