featured-image

Nintendo adia reboot de Advance Wars por causa de guerra na Ucrânia

A Nintendo anunciou que está adiando o lançamento de Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp por causa de “eventos recentes no mundo”.

A previsão inicial era que o lançamento acontecesse no dia 8 de abril. Até o momento, a Nintendo não anunciou uma nova data de lançamento. Trata-se da segunda vez que Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp tem lançamento adiado, com o game originalmente previsto para chegar em dezembro de 2021. O primeiro adiamento aconteceu porque, segundo a Nintendo, o jogo precisava de um pouco mais de tempo para ajustes finos.

In light of recent world events, we have made the decision to delay Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp, which was originally scheduled to release on Nintendo Switch on April 8th. Please stay tuned for updates on a new release date.

— Nintendo of America (@NintendoAmerica) March 9, 2022

Agora, o jogo de tática militar que é um reboot de Advance Wars e Advance Wars 2: Black Hole Rising foi adiado devido aos “eventos recentes no mundo”. A Nintendo não citou especificamente a invasão da Rússia pela Ucrânia no tweet.


Leia mais!

Além disso, a Nintendo suspendeu a eShop russa devido a impossibilidade de processar pagamentos com a moeda do país na loja virtual.

Por hora, ainda não há uma nova data para o lançamento de Advance Wars 1+2 Re-Boot Camp, mas a Nintendo pede que os fãs fiquem atentos a novas atualizações sobre a chegada do jogo.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Nintendo adia reboot de Advance Wars por causa de guerra na Ucrânia apareceu primeiro em Olhar Digital.

Desenvolvido por Direto na Web