Nothing vai lançar um celular transparente em abril

Depois dos fones de ouvido TWS transparentes, a Nothing vai lançar seu próprio celular transparente. A empresa do cofundador da OnePlus Carl Pei deve apresentar seu smartphone oficialmente em abril, com design semelhante ao dos fones Ear 1, que contam com elementos e case de carregamento transparentes.

O celular vai se chamar Nothing Phone, e terá moldura e a tampa traseira de material totalmente transparente. Os usuários poderão ver componentes internos do aparelho como bateria, estrutura da placa-mãe e bobinas de carregamento sem fio.

A Nothing tem um acordo com a Qualcomm, então é de se esperar que o chipset do Nothing Phone seja um modelo do Snapdragon de última geração, possivelmente o Snapdragon 8 Gen 1.

O cofundador da OnePlus Carl Pei deixou a companhia em 2020. Em 2021, a celebridade de tecnologia fundou a “NOTHING”, afirmando que a empresa se concentraria em produtos de tecnologia inovadores para eliminar a lacuna entre pessoas e barreiras tecnológicas.

Leia mais:

Agora é esperar até abril para conhecer todas as especificações e preço do celular transparente Nothing Phone, e se a Nothing vai continuar com sua estratégia de venda de aceitar criptomoedas como pagamento por seus produtos.

Fonte: Gizchina

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Nothing vai lançar um celular transparente em abril apareceu primeiro em Olhar Digital.

Desenvolvido por Direto na Web