One UI 4.1 trará recursos de câmera do Galaxy S22 para mais celulares

Celulares mais antigos da Samsung vão ganhar vários recursos de câmera que atualmente só estão disponíveis para a linha Galaxy S22. As funções chegam com a atualização do One UI 4.1, e um moderador da Samsung Community escreveu que a versão deve começar a chegar aos celulares hoje mesmo.

As funções de câmera da atualização incluem modo retrato noturno, reconhecimento de pets, edição de posição de iluminação, modo de retrato telefoto, modo Visão do Diretor, e uma interface de câmera mais limpa. Veja quais modelos receberão cada recurso com o One UI 4.1 abaixo.

  • Modo retrato noturno: Galaxy S21, S20, Note 20, Z Fold 2, Z Fold 3, Z Flip 5G e Z Flip 3
  • Reconhecimento de pets: Galaxy S21, S21 FE, S20 FE, Note 20, Z Fold 2, Z Fold 3, Z Flip 5G e Z Flip 3
  • Edição de posição de iluminação: Galaxy S21, Galaxy S21 FE, Galaxy S20 FE, Galaxy Z Fold 2, Galaxy Z Fold 3, Galaxy Z Flip 5G e Galaxy Z Flip 3
  • Vídeo em retrato telefoto: Galaxy S21, Galaxy S21 FE e Galaxy Z Fold 3
  • Modo Visão do Diretor: Galaxy S21, Galaxy Z Flip 3 e Galaxy Z Fold 3
  • Integração com Snapchat: Galaxy S21

Além desses recursos, a Samsung já tinha prometido que o app Expert RAW chegaria a mais celulares Galaxy este ano. Segundo a companhia, o app para fotos profissionais será disponibilizado para Galaxy S20 Ultra, Galaxy Z Fold 2 e Galaxy Z Fold 3, provavelmente ainda no primeiro semestre de 2022.

Leia mais:

A atualização da One UI 4.1 deve chegar primeiro para a Coreia do Sul e eventualmente se estender para outras regiões, segundo o site Sammobile.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post One UI 4.1 trará recursos de câmera do Galaxy S22 para mais celulares apareceu primeiro em Olhar Digital.

Desenvolvido por Direto na Web