featured-image

Overwatch 2: Blizzard anuncia testes beta e mudança de planos de lançamento

A Blizzard anunciou que Overwatch 2 está disponível para teste alfa fechado e que um teste beta, que envolverá um grupo maior de jogadores, será lançado para PC no final de abril.

Além disso, a companhia anunciou que está mudando a estratégia de lançamento para Overwatch 2, separando os elementos PvP e PvE do jogo, em uma tentativa de entregar pelo menos parte do jogo para os jogadores ansiosos o quanto antes.

A ideia é que o conteúdo competitivo multiplayer alcance os jogadores antes, enquanto a Blizzard continua a trabalhar no single-player e modo cooperativo.

O diretor do jogo Aaron Keller anunciou a mudança estratégica nesta quinta-feira, revelando que o novo teste alfa será jogável para “funcionários da Blizzard, profissionais da Overwatch League e alguns outros grupos seletos”. Já a versão beta que está por vir será lançada em todas as regiões para uma audiência maior, mas fechada.

Leia mais!

“Esse beta fechado incluirá um grupo maior de testadores que nós pediremos para prover feedback de gameplay. Nosso objetivo para esta fase é testar nossas novas ferramentas, conteúdo e sistemas antes de passarmos a testar os servidores com uma base de jogadores mais ampla em futuros testes Beta,” afirmou Keller.

Os jogadores interessados em participar dos testes beta que serão iniciados no final do mês de abril podem se inscrever aqui.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Overwatch 2: Blizzard anuncia testes beta e mudança de planos de lançamento apareceu primeiro em Olhar Digital.

Desenvolvido por Direto na Web