“Peaky Blinders”: Netflix anuncia data de chegada da 6ª temporada

Está com a sua agenda aí? Porque a Netflix anunciou nesta quinta-feira (10) a data para a chegada da tão esperada sexta temporada de “Peaky Blinders” no streaming, que já está disponível no Reino Unido. De acordo com o comunicado, os Blinders desembarcam na plataforma de maneira mundial no dia 10 de junho deste ano.

Pela ordem dos malditos Peaky Blinders, a sexta e última temporada estreia dia 10 de junho. 🖤 pic.twitter.com/kgnG15A1CG

— netflixbrasil (@NetflixBrasil) March 10, 2022

A série, estrelada por Cillian Murphy, foi lançada no fim de fevereiro na BBC One do Reino Unido e alcançou um recorde de 3,8 milhões de telespectadores no mesmo dia. Segundo o Deadline, essa foi a melhor pontuação para o clã Shelby em um episódio de estreia.

Leia mais!

Infelizmente, a sexta temporada da trama será a última, no entanto, seu criador, Steven Knight, confirmou recentemente ao mesmo tabloide que o filme sobre a gangue será produzido, e detalhe, ainda com os mesmos atores. A atual temporada ainda segue Tommy Shelby como líder da família gangster e, conforme suas próprias palavras, a temporada terá “muitos conflitos” e não segue para o que é óbvio.

Assista aqui ao trailer!

“Peaky Blinders” teve seu primeiro episódio lançado em 2013, pelo canal BBC Two. Após ganhar BAFTA de Melhor Drama em sua quarta temporada, em 2019, foi adquirida pelo canal BBC One em parceria com a Netflix alcançando audiência de mais e 7 milhões e espectadores.

Após a quinta temporada, o elenco sofreu uma perda muito importante na equipe, que foi a morte de Hellen McCrory, que dava vida à Tia Polly. A atriz morreu aos 52 anos após uma longa batalha contra o câncer e o primeiro episódio da sexta temporada é dedicado a ela. McCrory também era conhecida por seu trabalho na franquia “Harry Potter”.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post “Peaky Blinders”: Netflix anuncia data de chegada da 6ª temporada apareceu primeiro em Olhar Digital.

Desenvolvido por Direto na Web