PlayStation pode ter comprado direitos de jogo popular da Konami, diz rumor

A PlayStation pode ter adquirido os direitos de um jogo muito popular da Konami, segundo o tabloide Gamingbolt. O rumor vem baseado em um tweet do perfil VGnewsinsider no Twitter. O usuário – conhecido por vazar informações sobre games – acredita que a Sony, que lançou recentemente Horizon Forbidden West e Gran Turismo 7, anunciará o retorno de uma franquia no fim de 2022.

PlayStation have privately acquired the rights to a very popular Konami IP, it is rumoured to be the game I referred to in my earlier leak. more info next week

— Video Game Leaks (@VGnewsinsider) March 6, 2022

Toda semana, a conta solta alguma informação não oficial e, agora, o boato – que já é antigo – ganhou mais vazão. Internautas apostam suas fichas em remakes de Silent Hill ou Metal Gear Solid. Os rumores não apontam se o novo jogo será original ou comprado por outra editora, mas, se for, a Konami está no topo das especulações.

Leia mais!

Além desse, outro boato também diz que a PlayStation apresentará em breve uma nova State of Play, que foi adiada devido à guerra na Ucrânia. A apresentação, um evento onde a empresa anuncia novidades, pode acontecer nas próximas semanas.

Vale ressaltar que todas as informações não são oficiais e vale ficar de olho nas redes sociais da Sony e da PlayStation enquanto um comunicado com mais detalhes não vem a público.

Duas décadas de PlayStation 2

Lançado no Japão em 4 de março de 2000, o PlayStation 2 completou na sexta-feira (4) 22 anos de vida. O console é considerado um dos maiores sucessos da Sony, já que superou as expectativas da empresa e se tornou o videogame mais vendido de todos os tempos. Na data de aniversário a empresa lançou o Gran Turismo 7, um dos títulos mais consagrados do PS2. Confira aqui os jogos mais famosos do PlayStation 2.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post PlayStation pode ter comprado direitos de jogo popular da Konami, diz rumor apareceu primeiro em Olhar Digital.

Desenvolvido por Direto na Web