Razer lança mixer de áudio para streamers

A Razer está lançando um mixer de áudio voltado para streamers. O acessório é parte de um trio de produtos para transmissão ao vivo de desktop, incluindo um novo microfone de lapela e um painel de iluminação.

O Audio Mixer é uma interface analógica com quatro controles de canais deslizantes customizáveis, permitindo definir os volumes do microfone para o som dos jogos, da música de fundo, microfone de voz, etc. O Audio Mixer possui botões de mudo individuais para cada canal, além de um botão de “bipe”, que permite cortar seu microfone imediatamente no caso de palavrões acidentais.

O Audio Mixer da Razer tem entrada XLR para microfones, entrada óptica, entrada USB-C e entrada de fone de 3,5 mm. Na frente há duas entradas 3,5 mm para fone de ouvido e microfone. O software do mixer é o Synapse próprio da Razer, que oferece efeitos como eco e reverberação de voz, entre outros. O acessório é compatível com PCs Windows 10 ou 11, e permite controlar áudio de consoles também.

Segundo a Razer, o Audio Mixer é fácil de instalar e configurar, independente do nível de conhecimento técnico do usuário. O mixer chega ao mercado brasileiro entre maio e junho deste ano, e o preço sugerido é de R$ 2.500.

Leia mais:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Razer lança mixer de áudio para streamers apareceu primeiro em Olhar Digital.

Desenvolvido por Direto na Web