Resident Evil: progresso do jogo poderá ser transferido para as versões do PS5 e Xbox Series X|S

A Capcom confirmou nesta quarta-feira (16) que o progresso de Resident Evil 2, 3 e 7 realizados no PlayStation 4 e Xbox One poderão ser salvos e transferidos para o PS5 e Xbox Series X|S, novas gerações dos consoles da Sony e Microsoft. A editora anunciou no começo de março que os três jogos da franquia receberiam atualizações para rodar nos dispositivos mais atuais.

“Estamos felizes em confirmar que os dados salvos das versões originais para PlayStation 4 e Xbox One desses jogos serão transferidos para suas respectivas versões atualizadas”, disse a desenvolvedora via conta oficial do jogo no Twitter.

We're happy to confirm that save data from the original PlayStation 4 and Xbox One versions of these games will carry over to their respective upgraded versions. DLC that comes with Resident Evil 7 Gold Edition will transfer over, as well! https://t.co/FVVTPuHBQs

— Resident Evil (@RE_Games) March 15, 2022

A companhia também confirmou que o DLC de Resident Evil 7 Gold Edition fará parte do pacote de transferência, podendo ser migrado com toda a evolução jogada, o que inclui Banned Footage Vol.1 e 2, e o episódio End of Zoe.

Segundo o EuroGamer, Resident Evil 2, 3 e 7 estão entre os jogos mais populares de toda a franquia. Para alcançar o potencial das novas gerações de consoles, as sequências receberão atualizações de ray tracing, alta taxa de quadros e áudio 3D. Os jogadores do PlayStation 5 também experimentarão um feedback tátil com o controle DualSense.

Leia mais!

Para quem já possui o game no PS4 e Xbox One e não pretende mudar de console tão cedo, será possível atualizar o game gratuitamente. Os gamers de PC também poderão baixar um patch de atualização gratuito.

Resident Evil é a segunda franquia mais vendida da Capcom depois de Monster Hunter. Resident Evil 7, lançado em 2017, é o jogo mais vendido da série, seguido pelo remake de Resident Evil 2. o último lançamento do game foi Resident Evil Village, de 2021. Ainda não há data exta para a chegada das versões atualizadas de PS5 e Xbox Series S|X.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Resident Evil: progresso do jogo poderá ser transferido para as versões do PS5 e Xbox Series X|S apareceu primeiro em Olhar Digital.

Desenvolvido por Direto na Web