Samuel L. Jackson fala sobre desejo de retornar à franquia “Star Wars”

Samuel L. Jackson é uma das tantas celebridades que passaram pela franquia de “Star Wars”. O ator apareceu pela última vez em “Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith”, de 2005, quando Mace Windu (Jackson) tem sua mão cortada e supostamente morre após lutar brevemente com o Imperador Palpatine – a cena marca a conclusão da transição de Anakin para o lado sombrio da força. Ao podcast Happy Sad Confused, Jackson revelou sua vontade de reprisar o papel e afirmou que acredita que seu personagem ainda está “em algum lugar”.

“É a mesma forma que penso sobre [meu personagem Ray] de Jurassic Park”, disse Jackson. “Ele está em algum lugar andando em um velociraptor com um braço… Há uma enorme história de pessoas com uma mão retornando em Star Wars”, brincou o ator.

Leia mais!

Essa não é a primeira vez que Jackson menciona o desejo de retornar à franquia. Em 2019, no The Late Show With Stephen Colbert, ele expôs essa mesma lógica, segundo informações do Gamespot, no entanto, as opções atuais para um retorno são muito maiores que na época, levando em consideração as adaptações e spin-offs que estão chegando.

Invasão Secreta
Samuel L. Jackson revela desejo de retornar à franquia “Star Wars”. Imagem: Shutterstock

O ator, inclusive, contou que chegou a perguntar a Bryce Dallas Howard — que trabalhou em alguns episódios de “O Mandaloriano” e “O Livro de Boba Fett” – se ela poderia ajudar em um possível retorno.

“A única pessoa com quem já falei sobre voltar foi Bryce Dallas Howard, porque acabei de fazer um filme com ela e ela dirige episódios de ‘O Mandaloriano’… Você acha que conseguiria ajudar um amigo? Você gosta de mim, né? Então me ponha lá de volta! Pode me chamar, treinadora, estou pronto. Vou aprender a usar o sabre de luz com a mão esquerda, me ajuda aí”, contou. A atriz e diretora respondeu dizendo apenas: “Eu te amo. Você é ótimo!”

O próximo spin-off de Star Wars é a série Obi-Wan Kenobi, que estreia no Disney+ em 25 de maio deste ano. A data não é aleatória: no dia 25 de maio de 1977 estreava o primeiro filme da franquia e a comemoração dos 45 anos de Star Wars para os fãs será assistindo a uma nova produção com um dos personagens mais amados desse universo.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Samuel L. Jackson fala sobre desejo de retornar à franquia “Star Wars” apareceu primeiro em Olhar Digital.

Desenvolvido por Direto na Web