São Paulo x Corinthians: onde assistir e horário do clássico pelo Campeonato Paulista

São Paulo x Corinthians se enfrentam às 16h (horário de Brasília) deste sábado (5), no estádio do Morumbi, em clássico válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista 2022. A transmissão exclusiva será feita pelo HBO Max e pelo Estádio TNT Sports no streaming.

O Tricolor é o primeiro colocado do Grupo B com 14 pontos. São quatro vitórias, dois empates e duas derrotas: 12 gols marcados e 8 sofridos. Já o Timão lidera o Grupo A do Paulistão com 17 pontos. São cinco vitórias, dois empates e uma derrota: 12 gols marcados e 6 sofridos.

Leia mais:

Tricolor defende tabu no Morumbi

O São Paulo não perde para o Corinthians no Cícero Pompeu de Toledo há quase 5 anos. De 2017 para cá, foram cinco triunfos do Tricolor e três empates contra o arquirrival em casa. Naquela ocasião, no dia 16 de abril de 2017, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista, Jô e Rodriguinho marcaram os gols da vitória corintiana por 2 a 0.

No retrospecto geral no estádio, no entanto, a vantagem é do Timão. São 50 triunfos do Corinthians, 41 do São Paulo, além de 59 empates no Morumbi.

Prováveis escalações de São Paulo x Corinthians

São Paulo: Tiago Volpi; Rafinha, Miranda, Arboleda e Léo (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Rigoni, Calleri e Marquinhos. Técnico: Rogério Ceni.

Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho, Renato Augusto e Giuliano; Willian e Róger Guedes. Técnico: Vitor Pereira.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post São Paulo x Corinthians: onde assistir e horário do clássico pelo Campeonato Paulista apareceu primeiro em Olhar Digital.

Desenvolvido por Direto na Web