“She-Hulk”: Mark Ruffalo fala em passar o bastão para Tatiana Maslany

O ator Mark Ruffalo pareceu animado em passar o bastão para Tatiana Maslany, que interpretará Jen Walters/She-Hulk na futura série do Disney+.

Em uma entrevista ao Hollywood Access durante a première do novo filme de Ruffalo da Netflix, “The Adam Project”, o ator comentou o que os fãs podem esperar da série “She-Hulk”, em que ele estará presente ao lado da protagonista Tatiana Maslany.

MARK TALKED ABOUT TATIANA
MARK TALKED ABOUT TATIANA
BRUCE AND JEN ARE GONNA HAVE LONG SCENES TOGETHER OMG pic.twitter.com/l2Pv1St8EY

— lizzy ✇ (@tatwalters) March 1, 2022

“Tatiana Maslany é incrivelmente lendária como She-Hulk. Eu estou passando a bandeira para ela…”, disse o ator fazendo um trocadilho com a palavra “bandeira” em inglês, que é “banner”, sobrenome do seu personagem Bruce Banner, o Hulk.

Ele ainda adicionou: “Existem algumas cenas realmente boas, engraçadas, legais, longas, bem longas entre o Professor e ela. Nós nunca realmente vimos o Hulk interagir com pessoas do jeito que ele faz nesta série. Será muito interessante,” antecipou Ruffalo.

Mark Ruffalo tem um histórico já bastante longo no Universo Cinematográfico da Marvel vivendo o Hulk desde que assumiu o papel em 2012, aparecendo pela primeira vez em “Os Vingadores – The Avengers” e aparecendo pela última vez até aqui em “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, filme de 2021.

Nos quadrinhos, Jen Walters é prima de Bruce Banner e uma advogada, que acaba recebendo uma transfusão de sangue de emergência de Bruce, adquirindo os poderes do Hulk ao receber o sangue cheio afetado por raios gama do herói.

Leia mais!

Os comentários de Mark Ruffalo podem ser mais profundos do que parece, visto que as séries recentes da Marvel no Disney+ vêm servindo para heróis passarem o bastão para seus sucessores, com Sam Wilson/Falcão se tornando o Capitão América em “Falcão e o Soldado Invernal” e Kate Bishop assumindo o papel de Gavião Arqueiro na série “Gavião Arqueiro”.

Se a série será mesmo uma transição de Hulk para She-Hulk, teremos que esperar a estreia, que acontecerá ainda em 2022 no Disney+.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post “She-Hulk”: Mark Ruffalo fala em passar o bastão para Tatiana Maslany apareceu primeiro em Olhar Digital.

Desenvolvido por Direto na Web