Startup alavanca vendas de produtos da Oi nos canais varejistas

Depois de premiar mais de 20 mil vendedores que se destacaram nos canais varejistas por meio de produtos de telefonia móvel, a plataforma Incentivendas, criada pela startup Incentive.me, terá como foco, ao longo de 2022, a comercialização de planos de fibra óptica. A empresa atua na gestão de campanhas de incentivo de vendas para Oi e investe no engajamento dos profissionais, que recebem inúmeros benefícios de acordo com o desempenho, como bonificações em dinheiro, gift-cards, cartão de débito e pagamento de boletos.

Startup contribui com o aumento das vendas

De acordo com o CEO e fundador da Incentive.me, Jansen Moreira, a atuação da startup foi fundamental para a Oi aumentar os índices de vendas, com resultados expressivos.

“Esse processo foi fundamental, por exemplo, para alavancar a venda dos planos controle da marca no período de quatro anos e complementar os esforços dos promotores de vendas”, disse.

Leia mais:

Para a gerente de varejo da Oi, Alice Colli, além de elevar as ativações, a plataforma facilitou a interação com os vendedores das redes varejistas que comercializam os produtos da empresa.

“A chegada do Incentivendas trouxe maior praticidade, agilidade e segurança na disponibilidade das premiações. O programa despertou maior interesse dos profissionais, porque ao escolher vender os planos da Oi, eles visualizaram que a troca de prêmios era mais atrativa versus o que a concorrência oferecia”, destacou.

Além disso, a plataforma eliminou possibilidade de erros comuns em processos manuais – pagamentos indevidos ou recompensas ineficazes.

Aline-Colli-gerente-de-varejo-da-Oi
Segundo a gerente de varejo da Oi, Alice Colli, a motivação dos colaboradores contribui com a conquista de resultados promissores, principalmente por meio de bonificações alicerçadas no desempenho pessoal. Imagem: Arquivo pessoal

Premiações do aplicativo

Disponível nos sistemas Android e iOS, o aplicativo Incentivendas destina inúmeros prêmios aos melhores vendedores, que acumulam pontos na carteira digital, podendo trocá-los por diversos produtos, como vouchers de delivery, smartphones, vídeo-games e, até mesmo, automóveis e motocicletas.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Startup alavanca vendas de produtos da Oi nos canais varejistas apareceu primeiro em Olhar Digital.

Desenvolvido por Direto na Web