featured-image

State of Play: Square Enix anuncia ‘Valkyrie Elysium’ para PS4 e PS5 ainda 2022

A Square Enix anunciou durante a transmissão do State of Play, da PlayStation, um novo capítulo para a série de videogame Valkyrie: o Valkyrie Elysium. O jogo deve chegar ainda em 2022 e será inspirado na mitologia nórdica, com o jogador sendo o único capaz de salvar um mundo antigo à beira da destruição.

De acordo com o Bleending Cool, as imagens divulgadas mostram que essa pode ser umas das melhores entradas que Valkyrie Profile já teve – o original foi lançado pela primeira vez para PS1. Ele terá suporte para PC, Steam, PlayStation e Xbox.

Confira abaixo o trailer:


Valkyrie Elysium é um jogo de RPG de ação e, segundo o trailer, seguirá a história de uma jovem Valquíria que é destinada pelo Pai de Todos, o maior dos deuses e governante de toda a criação, a salvar o mundo. Ela enfrentará vários inimigos em sua missão e deverá utilizar uma variedade de armas, magia e o poder de seus aliados para impedir o Ragnarok – a destruição.

Leia mais!

Entre outras novidades anunciadas durante o State of Play está o novo game da Capcom, Exoprimal, com previsão para chegar aos consoles em 2023. O trailer de Ghostwire: Tokyo também foi lançado no evento. O jogo da E3, que foi anunciado há alguns anos, finalmente chegará no dia 25 de março deste ano no PlayStation 5 e PC.

Outra novidade foi o anúncio da versão teste de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, que já está disponível para quem quiser ter um gostinho do game que chega no dia 18 de março para PlayStation 4 e PlayStation 5. Clique aqui e confira mais novidades do evento.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post State of Play: Square Enix anuncia ‘Valkyrie Elysium’ para PS4 e PS5 ainda 2022 apareceu primeiro em Olhar Digital.

Desenvolvido por Direto na Web