Steam Deck não oferecerá suporte a Halo Infinite por medidas antifraude

O game Halo Infinite entrou para a lista dos jogos não suportados pelo Steam Deck, devido a medidas antifraude.

A informação foi confirmada pela Xbox Game Studios, que afirma que os usuários não poderão jogar Halo Infinite no PC portátil devido a um software antifraude não especificado.

Além de Halo Infinite, Halo: The Master Chief Collection, Gears 5 e Microsoft Flight Simulator X também foram categorizados como não suportados pelo mesmo motivo. Com isso, os jogadores do Steam Deck não poderão ter acesso à série Halo inteira por tempo indeterminado.

Mas nem tudo são notícias ruins para os usuários do portátil da Valve. Assim como The Witcher 3, mais de mil jogos entraram para a lista de jogos verificados pelo Steam Deck, incluindo Sea of Thieves, Fallout 4 e Forza Horizon 5, com todos se tornando jogáveis no portátil.

Apesar disso, diversos problemas vem impedindo que games como Halo Infinite, Destiny 2 e Fortnite cheguem ao Steam Deck. Além disso, a Bungie ainda afirmou que jogadores pegos tentando contornar a incompatibilidade serão banidos do jogo.

Leia mais!

Ainda não há nenhum indicativo por enquanto de que esses grandes jogos que estão na lista dos não suportados vão em algum momento entrar na lista Steam Deck Verified e ganharem suporte no portátil da Valve.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Steam Deck não oferecerá suporte a Halo Infinite por medidas antifraude apareceu primeiro em Olhar Digital.

Desenvolvido por Direto na Web