featured-image

Steam Deck: produção pode chegar a “centenas de milhares” em abril

Com o Steam Deck começando a chegar às mãos dos primeiros compradores na fila para adquirir o console portátil, o fabricante deu indicativos de que um aumento no ritmo de produção pode estar no horizonte.

Em uma entrevista ao IGN, Lawrence Yang, designer do Steam Deck deu garantias de que a escassez de componentes será aliviada muito em breve. Yang deu a entender que “centenas de milhares” de unidades do Steam Deck serão produzidas até o mês de abril, quando a produção deve ser bastante acelerada.

Compradores do console na pré-venda, então, podem começar a ter maior claridade quanto à data em que finalmente receberão suas unidades.

Você pode assistir à entrevista com Lawrence Yang, em inglês, abaixo:


Leia mais!

Stick Drift

Quanto aos usuários do Steam Deck que já possuem seus portáteis em mãos, e também os que aguardam sua vez de recebê-los, talvez possam respirar aliviados em relação a um problema que vinha afligindo jogadores.

A Valve insiste, para a alegria dos entusiastas do Steam Deck, que o stick drift que atingiu o portátil é uma falha de software, e não de hardware, e já lançou uma atualização de firmware para resolver a questão.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal.

O post Steam Deck: produção pode chegar a “centenas de milhares” em abril apareceu primeiro em Olhar Digital.

Desenvolvido por Direto na Web