“Tapar buraco faz bem pra alma”: Rod Stewart conserta a rua pra sua Ferrari passar

Se você acha que rua esburacada é exclusividade do Brasil, precisa visitar o mundo. No condado de Essex, Inglaterra, uma estrada levando a uma mansão de um literal lodrde britânico não deixava nada a dever às ruas de uma cidadezinha do litoral brasileiro depois da temporada das chuvas. A prova está no vídeo.

View this post on Instagram

A post shared by Sir Rod Stewart (@sirrodstewart)

O lorde em questão, se é possível confundir esse cabelo, é o músico e Sir Rod Stewart, e a equipe que está com ele são amigos: ele os chama afetuosamente de “the boys”. E a razão de estarem lá também é algo com o que os brasileiros podem se identificar: ninguém tapava o buraco, ele foi lá e fez.

“As pessoas estão estatelando seus carros [nos buracos]”, diz o músico, mostrando uma calota que caiu na lama. No outro dia, teve uma ambulância que estourou o pneu.”

Mas a motivação não é só ser um bom cidadão. Em outra parte, Rod diz o que foi seu problema pessoal com a estrada esburacada, e essa não deve ter tanta gente pra se identificar por experiência pessoal: “Minha Ferrari não pode passar por aqui de jeito nenhum. Então eu e os rapazes pensamos em vir aqui e resolver nós mesmos”.

Feito o conserto, ele registrou num comentário: “Trabalhar para viver, tapar buracos é bom para a alma🕳 😇

Rod Stewart tem 77 anos, é um cavaleiro da coroa britânica (Sir) e dois hobbies bem conhecidos: ferromodelismo, criar miniaturas ultradetalhadas para trenzinhos, e carrões. No vídeo, mostra um belo vigor ao pegar na pá. O conserto foi no último sábado. Se o problema está mesmo resolvido, e o que as autoridades de trânsito acharam da atitude, não foi mencionado.

Imagem: landmarkmedia/Shutterstock

Leia mais:

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post “Tapar buraco faz bem pra alma”: Rod Stewart conserta a rua pra sua Ferrari passar apareceu primeiro em Olhar Digital.

Desenvolvido por Direto na Web