Teve carro furtado ou roubado em SP? Sai consulta para restituição de valores do IPVA

Proprietários de veículos furtados ou roubados com placas no estado de São Paulo já podem consultar os valores e as datas em que serão restituídos do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) referente ao ano de 2021.

Segundo a Secretaria de Fazenda e Planejamento da gestão Doria (PSDB), o reembolso é proporcional ao imposto pago em 2021 e quando ocorreu o crime.

A restituição será liberada entre os meses de abril e maio e foi dividida em quatro lotes. Confira:

Ocorrência Data da Liberação
1º trimestre de 2021 04/04/2022
2º trimestre de 2021 18/04/2022
3º trimestre de 2021 02/05/2022
4º trimestre de 2021 16/05/2022

Consulta à restituição

Para consultar os valores da restituição do IPVA para veículos furtados ou roubados:

Acesse a área do IPVA, no site da Secretaria da Fazenda e Planejamento. Clique em “Consultar restituição furto ou roubo” ou na barra à esquerda, clique no item Serviços e, na lista apresentada, clique no link “Consulta de restituição de veículo furtado e roubado neste Estado”.

Informe o Renavam e o número do boletim de ocorrência.

Cadastre-se na IMpulso e receba semanalmente um resumo das notícias que mexem com o seu bolso — de um jeito fácil de entender: send Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados. check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso. error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.

The post Teve carro furtado ou roubado em SP? Sai consulta para restituição de valores do IPVA appeared first on InfoMoney.

Desenvolvido por Direto na Web