featured-image

The King Of Fighters XV recebe Team Garou como primeiro pacote DLC

A SNK lançou o primeiro pacote de personagens DLC para The King Of Fighters XV e, para a estreia, a editora escolheu uma equipe de peso, o Team Garou, formado pelos lutadores Rock Howard, Gato e B. Jenet. De acordo com o Bleendingcool, este ainda é o primeiro pacote de um longo caminho de conteúdo DLC que a desenvolvedora pretende lançar, já que o cronograma é adicionar em maio o Team South Town, e posteriormente, ainda este ano, mais dois times.

The King Of Fighters XV recebe o Team Garou como primeiro pacote DLC. Imagem: Divulgação/SNK

The King Of Fighters XV ou simplesmente KOF XV é a edição 15 da série de jogos eletrônicos de luta The King of Fighters. Ele foi anunciado pela primeira vez em 2019 através de um teaser e teve seu lançamento oficial em fevereiro deste ano. O jogo era para ter desembarcado nas plataformas ainda em 2021, mas devido a pandemia da Covid-19 a data foi adiada.

Leia mais!


A SNK anunciou aos poucos os personagens que estariam no jogo, que incluem Mai Shiranui, King, Shermie, Chris, Leona Heidern, Ralf Jones, Clark Still, Blue Mary, Yashiro Nanakase, Yuri Sakazaki, Kyo Kusanagi, Shun’ei, Chizuru Kagura, Iori Yagami, Benimaru, Joe Higashi, Terry Bogard, Andy Bogard, Meitenkun, Ryo Sakazaki e Robert Garcia. Todos também ganharam trailers individuais.

Entre os personagens recentemente revelados está Isla, uma “rival” de Shun’ei, que foi o herói do jogo anterior. A nova combatente selecionável foi revelada durante um programa especial no primeiro dia da feira Tokyo Game Show 2021.

O game foi lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X e Microsoft Windows.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post The King Of Fighters XV recebe Team Garou como primeiro pacote DLC apareceu primeiro em Olhar Digital.

Desenvolvido por Direto na Web