The Witcher 3 entrou para a lista de jogos verificados pelo Steam Deck

Os usuários do Steam Deck estão comemorando a entrada de The Witcher 3 para o programa Steam Deck Verified, que significa que o jogo funciona perfeitamente no novo portátil.

O anúncio de que o game entrou para a lista de verificados do Steam Deck foi feito nesta sexta-feira pela CD Projekt Red. A lista inclui jogos que rodam perfeitamente no Steam Deck, sem nenhum problema técnico ou obstáculos, e agora inclui o game de RPG de 2015.

If you wondered how #TheWitcher 3: Wild Hunt plays on Steam Deck, you can rest easy! We're pleased to confirm that our game has been Verified for Steam Deck Compatibility.
If you already have a copy of the game in your #Steam Library then it's ready to run on your new hardware. pic.twitter.com/ZCnU1NBMBg

— The Witcher (@witchergame) March 11, 2022

No anúncio, feito no Twitter oficial de The Witcher, a CD Projekt Red diz: Se você se perguntou como #TheWitcher 3: Wild Hunt roda no Steam Deck, pode ficar tranquilo! Temos o prazer de confirmar que nosso jogo foi verificado para compatibilidade com o Steam Deck. Se você já tem uma cópia do jogo em sua #Steam Library, então ele está pronto para ser executado em seu novo hardware.”

Leia mais!

Assim, os jogadores de The Witcher 3 não devem ver diferença de desempenho entre jogar no Steam Deck contra em um PC desktop ou notebook.

A lista Steam Deck Verified está em amplo crescimento, começando com Portal 2, da própria Valve, e incluindo jogos como Psychonauts 2 e Sekiro: Shadows Die Twice. A Valve anunciou na última semana que mais de mil jogos já estão na lista Steam Deck Verified.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post The Witcher 3 entrou para a lista de jogos verificados pelo Steam Deck apareceu primeiro em Olhar Digital.

Desenvolvido por Direto na Web