featured-image

Vale a pena remar contra a maré de tech? As oportunidades (ou não) nas empresas de tecnologia

(Condado da Faria Lima) – Com a alta das commodities dominando os noticiários do mercado e empresas do setor distribuindo dividendos históricos, convidamos um especialista do setor tech, Bruno Zangari, da Miles Capital, para uma conversa quase sem pauta sobre as gigantes que dominam o S&P 500: FANGAMs (Facebook, Amazon, Netflix, Google, Apple e Microsoft)

Em fevereiro, após divulgação de resultado, os papéis de algumas empresas de tecnologia foram bastante penalizados. Facebook (FBOK34), agora Meta, chegou a perder mais de US$ 230 bi em valor de mercado em pior sessão de sua história – foi a maior destruição de valor da história do mercado de capitais em um único dia.

A questão chacoalhou tanto a empresa que Mark Zuckerberg, CEO da Meta, falou pela primeira vez numa divulgação de resultado sobre o Tik Tok, principal rival da empresa hoje. Além da sinalização do nome, a empresa possui um planejamento ousado apostando numa transição cara e ainda incerta de longo prazo para o metaverso.

Não sabemos se o plano do Zuckerberg irá acelerar novamente o crescimento da receita da empresa, mas escutar sobre o Metaverso deixa qualquer um extremamente animado e otimista com o futuro. E foi para explicar isso e comentar sobre outras techs que Zangari veio no episódo #135 do Stock Pickers. Coloque seu fone e junte-se a nos nesse passeio pelo metaverso.

Assista a conversa completa no player acima (ou clicando aqui). O episódio também está disponível no Spotify ou em qualquer plataforma de streaming.

The post Vale a pena remar contra a maré de tech? As oportunidades (ou não) nas empresas de tecnologia appeared first on InfoMoney.

Desenvolvido por Direto na Web