Verse se une a Sandbox e foca no metaverso

A agência de marketing digital, Verse, é a nova parceira da plataforma Sandbox, empresa pioneira no investimento no metaverso, sendo a detentora de um espaço virtual único que reúne apenas seis marcas, com a agência sendo a primeira representante da América Latina.

Segundo o CEO da Verse, Diego Ortiz, essa conquista tem uma simbologia extremamente importante pelo fato de demonstrar que as empresas locais estão atentas às novas tendências tecnológicas.

“Uma das seis empresas no mundo inteiro que é oficialmente reconhecida pela Sandbox. Isso é positivo não só para a Verse, mas para o nosso país, porque mostra que estamos capacitando as pessoas e trazendo interesse para a nossa região. Já estamos mudando o cenário da Web 3.0 localmente, reverberando internacionalmente”, disse Ortiz.

Metaverso
Com a parceria, a agência de marketing digital poderá oferecer um ambiente revolucionário para a interação entre as marcas e clientes. Imagem: LookerStudio/Shutterstock

Leia mais:

Ambiente virtual aquecido

Interagindo com empresas que atuam dentro dos conceitos de web 3.0, metaverso, NFT e blockchain, a Verse poderá explorar um espaço virtual com foco em ações que aproximam clientes e marcas, fazendo uma ponte para que os negócios aconteçam sempre por meio das inovações.

Conhecida mundialmente por oferecer uma plataforma bem organizada, a Sandbox detém um ambiente virtual bem aquecido no mercado, aspecto primordial para que a parceria seja bem-sucedida e duradoura.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Verse se une a Sandbox e foca no metaverso apareceu primeiro em Olhar Digital.

Desenvolvido por Direto na Web