Vivo X Fold, um dobrável de respeito para ser top de linha

Apesar de, digamos, bastante restrito, o segmento de smartphones dobráveis tem crescido bastante nos últimos tempos e atraído cada vez mais fabricantes. Uma dessas empresas é a gigante chinesa Vivo, que pretende inovar com seu novo Vivo X Fold, que chega para substituir o Vivo NEX Fold.

Segundo informações de insiders, o Vivo X Fold será equipado com um processador Snapdragon 8 Gen 1, bateria de 4.600 mAh, com carregamento com fio de 80W. O smartphone também contará com suporte para carregamento sem fio de alta velocidade de 50W.

Conjunto de câmeras poderoso

O Vivo X Fold deve contar com uma câmera principal de 50MP, uma lente grande angular de 48MP, uma lente de zoom óptico de 12MP e uma lente telefoto com zoom óptico de 5x de 8MP. Além disso, tanto a tela interna quanto a externa devem suportar um sensor de impressão digital na tela.

Leia mais:

Enquanto a tela externa usará um design “single punch-role”, a taxa de atualização, as duas telas do Vivo X Fold suportam uma atualização adaptável de 120Hz. Essas especificações colocam o novo smartphone dobrável da Vivo como um dos modelos com configuração mais potente no mercado.

Novo flagship da Vivo

Próximo flagship da Vivo deve chegar ao mercado com tela gigante de 7 polegadas. Crédito: Vivo/Divulgação

O insider DSC, bastante popular no Weibo, rede social chinesa similar ao Twitter e que costuma sempre acertar nos vazamentos de aparelhos de marcas chinesas, apontou que a Vivo deve apresentar, em breve, um novo flagship com tela gigante de 7 polegadas, que deve chegar ao mercado em breve.

O modelo, que vem sendo chamado temporariamente de V2170A, obteve a certificação 3C, o que significa que o aparelho é um “top de linha”. De acordo com o DSC, isso implica que o novo aparelho, provavelmente, é o smartphone dobrável Vivo X Fold, ainda sem data para ser lançado.

Via: Gizchina

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Vivo X Fold, um dobrável de respeito para ser top de linha apareceu primeiro em Olhar Digital.

Desenvolvido por Direto na Web